Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Será que pega?: Rímel Colorido

Máscara de cílios colorida? Como assim? O rímel preto é justamente aquela maquiagem que você nunca se separou. Os tons de blush mudaram, as de sombra, diariamente, mas o rímel, não!
Eles foram ressucitados (direto dos anos 60) nas passarelas em agosto de 2009 no desfile da 2nd Floor. De cara, vieram como um acompanhamento para a moda Fluo (que já falamos aqui no blog que está MORTA e ENTERRADA) mas as cores neon foram embora na mesma força que chegaram mas o rímel colorido não.

A empresa Contem 1g recentemente lançou uma linha chamada Rainbow que tem sombras (RS16,50), batons (R$21,00) e máscara para cíclios (R$29.00) das sete cores do arco íris. 




Só que se você não comprou o rímel para passar o carnaval, tome MUITO cuidado para não parecer que foi pra isso que você comprou:



- Se você que um brilho azulado, ou da cor que for, passe o seu rímel preto antes (normalmente) e depois passe uma camada do rímel colorido. Dará um efeito muito legal.
- Evite usar blush marcado ou batom forte, porque o foco está nos olhos.
- Use uma sombra que harmonize com a cor dos cílios. No início, use sombras neutras.



 E ai, será que pega?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes Risque Sweet Rock'n Roll SPFW


Img_6480

Estão querendo me deixar DOIDA! Sério. Duas novas coleções em um dia? Ai ai ai ai ai!
Img_6480

Isabeli Fontana lançou uma coleção com a Risque chamada Sweet Rock'n Roll, as cores se chamam atto (cinza chumbo), Isabeli (preto berinjela metalizado), Azul Crination (azul royal metal), Star (glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores), Psico (roxo metal) e Rock’n roll (prata).





A Risque prometeu colocar nas lojas na segunda quinzena de fevereiro


Img_6480
Isabeli usa Star
Confesso que eu fico olhando as novidades na internet e guardo os posts pra sempre ter algo que postar, mas  essa é uma super novidade! hahahaha, vocês serão um dos primeiros a saber! hahahahah
Cá entre nós eu preferi a da Impala, mas eu adoro ter muitas opções, anyway, aguardo ansiosamente!


Esmaltes Impala SPFW



Notícia quentissima direto do SPFW, a Impala trouxe uma linha lindissima inspirado na estética militar vintage.

As cores são fabulosas, e eles ainda prometem uma cor com efeito 3D.
Os esmaltes estão prometidos para chegarem as lojas em fevereiro!
Os nomes são: Azul aviador, Verde Militar, Metal Glam, Na mira 3D e Vermelho de guerra, respectivamente

Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por esmaltes e que não vou deixar MESMO de comprar essa coleção! hahahaha


Não deixem de curtir a Impala no facebook! 

Marcas que adoramos: Majolli

Olá!
Hoje vou falar sobre uma marca que eu particularmente adoro e queria que vocês conhecessem melhor! Ela é bem conhecida no facebook e tem um estilo bem diferente das outras marcas.
Bati um papo com as meninas donas da marca e trouxe direto para vocês!
Ah, vocês podem ter certeza que esse não será o ultimo post com elas! Este é apenas o primeiro!
Espero que gostem


RFN - Como surgiu a ideia da marca, no que vocês se inspiraram?
Majolli - A marca MAJOLLI foi criada inspirando-se no universo da realeza. A carruagem foi eleita como símbolo desta época, fazendo alusão aos tempos em que as pessoas utilizavam este objeto como um “must have” ao se apresentarem, bem como a MAJOLLI se mostra hoje nas “nights” cariocas.


RFN - Conte-nos um pouquinho da história da marca 
Majolli - A marca está apenas há um ano no mercado. Foi lançada através da Internet, sendo este o principal meio de contato entre os produtos da marca e suas clientes. A MAJOLLI dispõe dos meios mais “cool”  e que mais bombam na Internet: o orkut e o facebook. Muito em breve estará lançando seu site (www.majolli.com.br) juntamente com a nova coleção Outono/Inverno 2011.




RFN - Conte-nos um pouquinho de como é a Majolli.


Majolli - As criadoras e responsáveis pela marca são duas sócias, em que uma delas é responsável pelo atendimento exclusivo e personalizado que a MAJOLLI oferece às suas clientes enquanto a outra fica responsável por todo processo criativo, sempre antenada no seu público-alvo e nas tendências da alta moda. O ponto de partida para esta jornada é o “feedback” das clientes, o que tem garantido o sucesso contínuo da marca.
O atendimento é exclusivo e feito a domicílio, no melhor estilo “personal stylist”, em que o o “look” é montado com os próprios acessórios da cliente e oferecendo sugestões de como usar seus modelos MAJOLLI de forma mais despojada, fazendo um mix no visual e mostrando novas opções de como usar os modelos. Assim, as criadoras da marca ficam por dentro do que as clientes desejam e precisam. 


Danny Langer - É muito bom esse relacionamento com nossas clientes. Em pouco tempo se tornam amigas, pessoas dispostas a nos ajudar, nos apresentar alguém, indicar para outras amigas... na outra semana já estou na casa desta outra amiga, que já indica para uma outra e assim por diante! Nossas clientes são umas fofas! Ouço sempre que nossas peças são únicas, algo que não se encontra no mercado. Exatamente a nossa proposta!


Danny e Karina



RFN - E as suas referências, o que inspiram vocês?
Karina Mege - Sempre que inicio minha pesquisa sobre as tendências da moda para a próxima coleção, reparo minuciosamente em cada detalhe proposto pelos estilistas internacionais. Elejo quais as modelagens, cores e estampas que minhas clientes gostariam de usar na próxima estação e crio inspirada totalmente no perfil delas. Pesquiso um tema e crio modelos perfeitos de acordo com aqueles padrões que serão usados.


RFN - E como fazemos para comprar?
Danny Langer- Quem tiver interesse em comprar conosco é só adicionar no face (Majolli Vitrine) ou no orkut, ou entrar em contato com o tel: 78030318- Danny. Em breve você poderá encontrar Majolli nas melhores Multimarcas do Rio. Nosso lançamento coleção outono/inverno 2011 será  em março.

O que não usar: Corretivo a mais!

Quando não estamos falando sobre vestimentas, a gafe mais comum de se observar na noite é o excesso de maquiagem, mais conhecido como: Efeito Panda Invertido.


Por que será?

Antes de tudo, não pensem que isso só acontece com as pessoas bregas que você vê na noite ou com a sua prima mais nova quando aprendeu a usar maquiagem. A adorável Nicole Kidman apareceu com a cara cheia de corretivo em pleno red carpet.

Nicole Kidman


Pra mim, mais parece que ela encheu a cara e espalhou corretivo no rosto.

Rihanna adora um olhar pandístico



Confesso que é um erro muito fácil de ser cometido, eu sinceramente, algumas vezes já sai de casa com a cara assim, devido a iluminação do ambiente e quando me olhei num espelho diferente vi aquela coisa horrenda. O pior é que parece que você passou o dobro de blush no rosto!
Monique Alfradique


Essa ai adora um corretivo a mais! hahaha
Juro que amaria ter colocado foto das pessoas que eu vi nos sites de fotos da noite, mas acho que minha cabeça estaria cortada no dia seguinte, não é? hahahaha! 
Não custa dar aquela conferida antes de sair, porque, minha linda,  FICA MUITO FEIO!


Vamos a algumas dicas para salvar vocês: 

Qual corretivo é melhor?
Corretivo cremoso ou líquido 
Indicação: mulheres com pele oleosa ou madura. Ele desliza facilmente e evita a formação de rachaduras na maquiagem, comuns ao redor dos olhos e da boca.
Vantagem: o cremoso contém hidratante, deixando a pele macia e suave. Já o corretivo líquido contém água e tem secagem rápida. O resultado é discreto.. Desvantagem: a textura suave não esconde totalmente as imperfeições.
Corretivo em bastão ou lápis. Indicação: mulheres jovens, que têm pele seca ou normal, mas jamais pele oleosa, pois ele contém óleo, gordura e cera na fórmula.. Vantagem: Cobre totalmente as imperfeições, como acnes e cicatrizes. Além disso, é fácil de usar e prático – pode até ser levado na bolsa.. Desvantagem: Tem consistência espessa e acentua as linhas de expressão. Por isso deve ser evitado pelas mulheres que já têm algumas ruguinhas!


 O que diz o site da Contem 1g:



Cores do
corretivo líquido
Indicações
Efeito
 VERDE• Marcas de acne
  (pontos vermelhos);
• Manchas avermelhadas;
• Cicatrizes avermelhadas.
AMARELO• Pequenos hematomas
  roxos;
• Olheiras arroxeadas.
 LILÁS• Manchas amarronzadas;
• Imperfeições amarelo-
  alaranjadas.



Eles ainda ensinam como usar: 
Corretivo makingof VERDE
· Marcas de acne (pontos vermelhos);
· Manchas avermelhadas;
· Cicatrizes avermelhadas.
1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido VERDE (83471), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.

Corretivo makingof AMARELO
· Pequenos hematonas roxos;
· Olheiras arroxeadas.
1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido AMARELO (83472), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.

Corretivo makingof LILÁS
· Manchas amarronzadas;
· Imperfeições amarelo-alaranjadas.
1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido LILÁS (83473), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada. 



Pra finalizar, umas opções alguns corretivos para comprar:







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look da semana

 Na verdade, deveria ser looks da semana! Achei os dois no blog da Maria Filó, como estavam no mesmo post, resolvi traze-los no mesmo post também!
Beijos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Make: Tendências de Inverno 2011

Sei que ainda estamos morrendo de calor com esse verão do Rio de Janeiro, mas após os desfiles do Fashion Business, Fashion Rio já foi possível prever algumas das tendências de inverno. Então, vocês já vão vendo o que adquirir nas próximas comprinhas!


Na maquiagem:

. Foco no olhar:
 olhos bem marcados aparecem em preto, grafite e tons metalizados (pitada setentista!). Cores fortes, como azul, vermelho (apenas no delineador) e verde, também estavam lá. Entre os artifícios usados para deixar os olhos ainda mais em evidência estão: o lápis branco ou bege dentro dos olhos, cílios postiços (ou muito rímel) e o côncavo marcado. 



Acquastudio_2Acquastudio_2




Acquastudio_2  Acquastudio_2

. Foco na boca: aposte em cores escuras como o vermelho, vinho, uva e até azul, para as mais ousadas. Quem preferir batons mais claros, os mates lavados têm a cara da temporada - vale nude ou um rosa bem clarinho.

















Acquastudio_2Acquastudio_2
Acquastudio_2Acquastudio_2


. Sobrancelha: depois de algumas temporadas de sobrancelhas apagadas nas passarelas, é hora de reforçá-la. Patachou e Melk Z-Da foram algumas das marcas que apostaram nas sobrancelhas em evidência.


  Acquastudio_2Acquastudio_2

. Maquie tudo: se o olho é carregado, a boca deve ser suave e vice-versa, certo? Não mais. “U
sar batom escuro junto com um bom olho [com rímel e até sombra] é minha grande aposta para a estação”, diz o beauty artist Max Weber que colocou a tendência no desfile de Patricia Viera. 



Acquastudio_2Acquastudio_2

. Maquie nada: calma, nem só de exageros vive o inverno 2011. Um rosto aparentemente sem nada (apesar de estar coberto por base e corretivo) é outra aposta para a próxima temporada. “Essa ideia da androginia vem forte na maquiagem”, explica o maquiador Robert Estevão. Alguns desfiles usaram o make discreto acrescentando uma 
camada fina de rímel e boca com batom mate lavado. 



Acquastudio_2Acquastudio_2

Nos cabelos:

. Desarrumado: fios desalinhados, despretensiosos e com aspecto natural, apareceram aos montes na temporada. Quem não tiver, naturalmente, um cabelo bonito à la Bündchen, conquiste a textura com baby liss e spray. Mas, atenção: nada de fazer cachos ou deixar o cabelo certinho. A ideia é bagunçá-lo mesmo.  


Acquastudio_2Acquastudio_2


. Clássico:
 os cabelos e penteados dos anos 1960 e 1970 ganharam versões modernas para o inverno 2011. O coque banana, por exemplo, aparece com fios propositadamente soltos. Os cabelos volumosos ganham fios desalinhados. 

Acquastudio_2Acquastudio_2

. Presos: "para usar o make bem carregado (tanto nos olhos quanto boca), o ideal é prender o cabelo com um penteado mais clean", ensina Max. Rabos baixos com ou sem tranças e coques (de todas as formas: bagunçados, no topo da cabeça e por aí vai) foram as duas principais apostas do show. 




Acquastudio_2Acquastudio_2

Vi em: Chic