Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marcas que adoramos: Fabulous Agilitá

Nessa última semana bati um papo com o Hugo Crocchi que é o Gerente de Marketing Agilità, que é a marca que tem a linha Fabulous Agilitá.


RFN - Como surgiu a ideia da linha?

Fabulous -
Acostumadas com as belas peças do guarda-roupa da mãe, cliente Agilità, a Fabulous surge para atender as filhas. Essa idéia de atender a um público mais jovem, porém super sofisticado foi o ponto de partida para a criação da linha Fabulous dentro da marca Agilità




RFN - O que é a Fabulous Agilitá? (conceito da linha)

FA - A linha é um mix da elegância Agilità com o charme da juventude, explorando a liberdade no comprimento, formas...
A Fabulous Agilità se concretiza por uma roupa sofisticada, moderna e sexy ao mesmo tempo. Ideal para meninas modernas e confiantes, que gostam de fazer do seu visual o “talk of the town”.


RFN- No que vocês se inspiraram para montar a próxima coleção?(inverno 2011)



FA - Para o inverno 2011 a Fabulous apresenta o estilo glam-rock-military com roupas cheias de glamour e elegância, porém descoladas e prontas para o dia e pra noite. Uma coleção bem rica com looks cheios de atitude e uma imagem poderosa, cool, forte e sexy, mas sem perder a bossa!

Os vestidos curtos são presença garantida. Brilhos, contrastes, transparências, paetês, rendas, brocados... Peças com texturas que acrescentam volume e movimento aos looks! O couro também surge para moldar a silhueta feminina e aparece diferente misturado com malha.

Preto, camel, tons de verde, dourado, prata, nude, laranja e azul são as bases para composições que se misturam em total harmonia. Novidade nessa coleção são as jaquetas biker curtinhas coloridas, para serem usadas com as cores básicas da estação. Também novidade, calças - flare e skinny - e saias surgem para serem combinadas com camisetas silkadas e metalizadas, saindo do óbvio e compondo o estilo hi-lo.

Os cintos militares e acessórios em leopard print dão charme, modernidade e completam o look!



RFN - Quem são as suas clientes?

FA- It Girls que freqüentam as badaladas festas da cidade e ditam tendências.

Vamos ver as clientes??


Juliana Paes



Paloma Bernardi
Paola Oliveira
Sophia Charlotte
AMO a Fabulous, e vocês???

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que não usar, versão masculina: Cordão de Prata

Bom... Para o primeiro post voltado para os rapazes, nada melhor do que uma dica sobre o que não usar.




Acho que não é preciso entender muito de moda para saber que cordão de prata é um erro! Principalmente fora da camisa. Enfim... Uma peça de péssimo gosto! Deixa o visual pesado! Além de ser um acessório usado por pedreiros, bicheiros, pagodeiros e todos os outros “eiros” que existem por aí!
A dica não é apenas para a hora de sair! É para a VIDA! Dentro ou fora da camisa, de dia ou de noite, pode- se ter certeza que nenhum homem ou mulher irão curtir o acessório. Talvez role até umas piadinhas! 



Se você quer seguir tendência de algum jogador de futebol, NÃO use o Ronaldinho Gaúcho como exemplo. Siga o Beckham, optando por colar ou cordões mais finos.




Este tipo de colar é muito comum entre os famosos de Hollywood e principalmente pelo estiloso David. Bonito, sofisticado, fashion e facilmente encontrado nas lojas Armani Exchange!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os homens chegaram!

Hoje em dia os homens têm menos medo de arriscar na hora de compor o visual. É comprovado que atualmente os homens se preocupam tanto ou mais que as mulheres no que diz respeito à aparência. Cada vez mais o mercado de moda se abre para a moda masculina. São novas marcas, novas propostas, novos conceitos... Bom... não poderia ser diferente com o nosso blog! Como estamos aqui para dar dicas e comentar a moda, nada mais justo do que dedicar um espaço ao público masculino, né? É por isso que a partir de agora, o Rent for a night, também é para ELES!!! Aguardem!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Looks da festa da Sabrina Sato

A nossa queridinha, Sabrina, comemorou seu aniversário na última sexta feira, dia 04. Todos sabemos que a japa é contratada da Rede TV então seu aniversário estava recheado de subcelebridades, que por sua vez, fizeram MUITO bonito.
Sinceramente, eu to acostumada com aquelas subcelebridades que sempre pagam mico, se vestem mal, usam roupas espalhafatosas, mas como isso é assunto pra outro post, vim mostrar hoje as celebridades (e subs) que escolheram looks lindissimos para prestigiar a Sabrina em seu aniversário..

Sabrina MUITO linda, como sempre

Ticiane Pinheiro com um vestido bandage

Mirella Santos com um azul (verde?) fabuloso!!!

Daniela Albuquerque com um tqc branco muito bonito!

Gente, se vocês não souberem quem são as duas ultimas eu explico, uma é ex do Latino e a outra é atual de Rede Tv, Explicado? hahahaha! 
Adorei os modelitos!!

Fotos de: MSN

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Será que pega? Sobrancelhas marcadas

Não podiamos ficar de fora quando se trata dessa tendência que está bombando em todos os blogs, sites e revistas sobre moda: Sobrancelhas marcadas.

Essa tendencia pro Inverno 2011 foi mostrada no Fashion Rio nos desfiles da Patachou, New Order  Melk Z-Da e Alessa.
Se você gostou, não leve a ferro e fogo (hahaha, baixou a vovó agora) o que se vê nas passarelas, vamos tentar adaptar um pouco pra vida real: 
- Se você usar lápis preto dá um aspecto artificial, envelhecido. Vale apena usar lápis e sombra compacta da mesma cor dos pelos. No geral, morenas e negras ficam bem com marrom-chocolate e, loiras e ruivas, com tons de ocre
Como fazer:
• Com um pentinho específico ou uma escova de dentes, penteie a sobrancelha.
• Onde houver falhas, faça pequenos traços com o lápis segurando-o de leve e na horizontal.
• ‘Suje’ o pincel fino e chanfrado na sombra e passe-o em toda a extensão da sobrancelha, acompanhando o alinhamento dos pelos.

Todos os fashionistas de plantão estão acreditando que essa moda vai pegar, mas eu, sinceramente, não gosto, nunca nem gostei das minhas que são um pouco escuras... mas, será que pega?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maquiagem para pele negra

Há uns dias me pediram no twitter pra falar sobre maquiagem para pele negra, dicas looks, e eu achei ótimo, porque é um assunto que é pouco abordado nos blogs e sites. Então, dei uma estudadinha e montei o post!


Preparando a pele:
Quem tem pele negra, deve ter um pouco mais de cuidado porque ela tem tons mais amarelados e acinzentados que devem ser neutralizados antes de montar o make.
- É importante sempre testar a base antes de comprar, para evitar ficar com uma aparência artificial. Teste no próprio rosto, na região que fica abaixo das maçãs do rosto e na linha do queixo.
- As olheiras tendem a ser mais escuras do que o tom de pele, escolha um tom mais claro e depois uniformize com o pó.
- Se a sua pele for muito seca, passe um pouco de hidratante antes ou passe pouco pó.
- Quem tem pele oleosa deve evitar produtos cremosos, a nao ser que sejam Oil-free.



Sombras:
Adoro sombras! hahaha. Que cores usar? 
Pra quem tem a pele bem escura, vale apena tons de cobre, dourado, rosa escuro, vermelho fechado, vinho, berinjela grafite, uva, azul profundo e bordô.
Já mulheres de pele negra puxado pro marrom, como a Rihanna, devem apostar em dourado, bronze, cobre, chocolate ou mesmo o próprio marrom, mas também é bom investir em cores frias, como o azul, verde, roxo e pink.
Aposte sempre em sombras pigmentadas ou metálicas, que realçam o make.

Olhos:
Abuse do delineador e máscaras de cílios. Dê uma esfumaçada perto dos cílios e faça um traço fino em cima, que realçam o formato dos olhos. Não esqueça do curvex nos cílios.
Blush:
As mulheres negras devem optar pelo marrom escuro, marrom café ou ainda pelo rosa queimado e o terracota, que dão um aspecto saudável. Os tons de laranja, salmão e pêssego não combinam.
Boca:
Outra dica é passar corretivo também na boca, para que o tom do batom seja realçado, mostrando a verdadeira cor dele.
Tons que devem ser usado são: Vinho, vermelho, pink, cor de boca, cor de pele, rosa suave e tons opacos.

Ah, vc quer saber ainda mais? hahaha, então tá! Separei uns videos ótimos!
Como preparar a pele: 


Makes:


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Make: Vermelha

Gente, mais uma dica de maquiagem da revista Gloss! Confiram abaixo!
beijoss






vermelho por si só já é uma cor mega ousada. São poucas as mulheres que pintam os lábios com essa nuance, que dirá então usar esse tom nos olhos.... Por mais incrível (e diferente) que pareça, o vermelhinho caiu nas graças dos beauty artists. No último Fashion Rio ele coloriu dois desfiles que fizeram o maior sucesso. Dá uma olhada:


fashion rio filhas de gaia andrea marques make vermelho
Andrea Marques / Filhas de Gaia
Rolou dois tipos de delineados:
>> O da Andrea Marques está marcando o côncavo e com um esfumado no canto interno que chega até na sobrancelha. Super conceitual!


>> O da Filhas de Gaia veio mais sofisticado. O vermelho está bem rente ao cílios inferiores, combinado com iluminado no canto interno e pálpebra marrom clara, além de muito lápis branco na linha d’água para dar o contraste e suavizar a expressão.


Mas como trazer isso para vida real? 

maquiagem vermelho vinho cranberry

Na foto: Kristen Stewart, Rihanna e Wanessa>> Uma boa opção é se valer de tons mais fechados, como os cerejas e cranberrys, os vermelhos que puxam para o rosa e o vinhoCombine uma sombra dessa nuance com cores neutras, como o marrom e o preto. Inspire-se no look de Kristen Stewart.


>> O delineado bem rente aos cílios inferiores também é uma boa pedida. Para isso, é preciso ser ousadacomo Rihanna e caprichar no cotonete + demaquilante para não ficar nada borrado. Caso contrário, o visual pode ficar carregado. 


>> Uma dica mais simples (e usual) é aplicar o tom vermelho/cereja apenas BEM rente aos cílios superiores, apenas para injetar uma corzinha de leve. Aí é só esfumar um marrom no côncavo e pronto. Make atualizado com uma bossa a mais!


>> Lembre-se sempre de iluminar o canto interno do olho, dessa forma a maquiagem vermelha não fica parecendo um machucado. É importante também caprichar na pele e no iluminador (veja aqui), para o visual ficar radiante e não pesado demais.


>> Fuja dos blushs com nuances rosadas e vermelhas. Aposte no contraste e na naturalidade do pêssego e do bronze. Nos lábios um tom discreto!


>> Combinar tons avermelhados com sombra vinho escura é uma alternativa super elegante e que funciona em todos os tons de pele. Olha que lindo esse smokey-cat eyes de Wanessa, feito a partir da combinação de sombra rosa-cereja e vinho...

blogueira Tifanny criou um look super lindo. Aperta o play para conferir o vídeo-tutorial:



E aí, prontas para incluir esses tons na sua maquiagem?

VITRINE DE PRODUTOS

sombra vinho vermelha lápis

1.
 Lápis Torment - Illamasqua - U$13

2. Sombra Rust (também tem o Jumbo da sombra cremosa) - NYX - R$39,90
3. Sombra Clow - Duda Molinos - R$30,70
4. Sombra Cranberry - M.A.C - R$71
5. Magic Dust SIREN - Lime Crime - U$14