Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marcas que adoramos: Fabulous Agilitá

Nessa última semana bati um papo com o Hugo Crocchi que é o Gerente de Marketing Agilità, que é a marca que tem a linha Fabulous Agilitá.


RFN - Como surgiu a ideia da linha?

Fabulous -
Acostumadas com as belas peças do guarda-roupa da mãe, cliente Agilità, a Fabulous surge para atender as filhas. Essa idéia de atender a um público mais jovem, porém super sofisticado foi o ponto de partida para a criação da linha Fabulous dentro da marca Agilità




RFN - O que é a Fabulous Agilitá? (conceito da linha)

FA - A linha é um mix da elegância Agilità com o charme da juventude, explorando a liberdade no comprimento, formas...
A Fabulous Agilità se concretiza por uma roupa sofisticada, moderna e sexy ao mesmo tempo. Ideal para meninas modernas e confiantes, que gostam de fazer do seu visual o “talk of the town”.


RFN- No que vocês se inspiraram para montar a próxima coleção?(inverno 2011)



FA - Para o inverno 2011 a Fabulous apresenta o estilo glam-rock-military com roupas cheias de glamour e elegância, porém descoladas e prontas para o dia e pra noite. Uma coleção bem rica com looks cheios de atitude e uma imagem poderosa, cool, forte e sexy, mas sem perder a bossa!

Os vestidos curtos são presença garantida. Brilhos, contrastes, transparências, paetês, rendas, brocados... Peças com texturas que acrescentam volume e movimento aos looks! O couro também surge para moldar a silhueta feminina e aparece diferente misturado com malha.

Preto, camel, tons de verde, dourado, prata, nude, laranja e azul são as bases para composições que se misturam em total harmonia. Novidade nessa coleção são as jaquetas biker curtinhas coloridas, para serem usadas com as cores básicas da estação. Também novidade, calças - flare e skinny - e saias surgem para serem combinadas com camisetas silkadas e metalizadas, saindo do óbvio e compondo o estilo hi-lo.

Os cintos militares e acessórios em leopard print dão charme, modernidade e completam o look!



RFN - Quem são as suas clientes?

FA- It Girls que freqüentam as badaladas festas da cidade e ditam tendências.

Vamos ver as clientes??


Juliana Paes



Paloma Bernardi
Paola Oliveira
Sophia Charlotte
AMO a Fabulous, e vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário