Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que NÃO usar: Sutiã de alça de Silicone

Gente, eu acho que eu nem precisava estar lembrando disso por aqui... Até tinha desistido de escrever sobre isso, mas outro dia fui numa festa maneirissima e quando estava passeando o que eu vi?? Uma menina com um vestido tqc e.... SUTIÃ DE ALÇA DE SILICONE PRA FORA! CARA, SOCORRO!


 Este post vai para as desavisadas, que quando viram a novidade no mercado, acharam que seria a solução das suas vidas. É necessário pensar muito bem quando você vai adquirir uma blusa sobre qual sutiã que você tenha que combine, que dê para usar. Existem muitos sutiãs que funcionam em muitas combinações diferentes, tem uns que até prendem na calcinha (o mesmo sutiã que prende nas costas, no pescoço...)!


 Sério, eu fico imaginando, uma pessoa com um sutiã desses, numa night dessas, no calor infernal do Rio de Janeiro, com esse negócio de plástico sambando nas costas, com uma aparência de engordurado. Parece um durex grudado nas costas. Até brilha contra a luz!


Quando você opta por uma blusa com um decote nas costas, o objetivo é mostrar as SUAS costas, e um sutiã desse é super broxante e quebra toda a graça do decote. Sutiã de silicone NÃO É INVISÍVEL, não esqueça.



Linda, para você que usa essa alça de silicone, apresento o UNBRA! Por favor! Custa 20 reais no camelo (é descartável, mas é MUITO melhor do que isso.)

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente esses sutiãs são o fim!

Adorei o lance do UnBra é o melhor para usar com peças mais nuas hahaha!

Unknown disse...

Horríveeeeeel
sério, eu ainda não sei como ainda tem gente que usa essas coisas !

Esse UnBra só tem um problema: para quem tem seios maiores, não sustenta muito, a não ser que seja silicone haha

Postar um comentário