Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como usar: Um ombro só!

Sabe uma coisa que eu achava mega brega há uns meses e hoje eu amo??? Vestidos e blusas de um ombro só.


São super fresquinhos, dão um ar de formalidade impressionante. Transforma qualquer vestidinho em um vestidão (hehe). São mega elegantes.
Direto dos anos 80, as mangas únicas voltaram com tudo no Inverno 2010 e ganharam continuidade na temporada Primavera/Verão 2010/2011
Maaasssss é claro que não dá pra sair usando qualquer manga única. Vamos a algumas recomendações do meu gosto pessoal:

- Mangas devem ser justas ao corpo

Use assim:


E não assim:


Não sei, como eu disse, é gosto próprio. Acho brega!
A não ser quando a manga é estruturada ou fofinha.

Outros recados:
- NÃO usar alça de silicone
- NÃO usar colares

E como estamos no Verão, indico que modelos com mangas compridas não sejam usados tambem, até porque vocês vão derreter na buathy.
Alguns modelos pra se inspirarem:


- Rabo de cavalo e brincos longos são super aceitos nesses looks.
Última dica: Os modelos de ombro único são ótimos para quem está acima do peso, pois ajuda a esconder as gordurinhas de debaixo do braço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário