Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Look para o Réveillon: Ágatha

Falta UMA semana pro reveillon. Diferente do Natal, a virada do ano exige uma roupa certa. Tudo influencia, inclusive a cor. As superticiosas mudam até a cor da calcinha para atingir os objetivos.

Todas as lojas fizeram a sua linha "Festas", em particular, escolhi a Ágatha para exemplificar. A Ágatha é uma loja MUITO curiosa, ela tem peças MARAVILHOSAS e peças horriveis, tensérrimas! Ele fazem vestidos a rodo, e é claro que nem todos vão sempre te agradar, mas eu acho incrível, a ágatha é 8 ou 80.

Outro dia eu entrei lá, super inspirada com as minhas amigas e elas ficaram me achando maluca por ter entrado numa loja que tem majoritariamente o ton neon em suas peças. shame on you, agatha.
Enfim, já como ela tem vestidos maravilhosas ela deve ser citada. Selecionei peças do lookbook de festas que saiu semana passada.
Divirtam-se
 






 


E por fim, meu preferido:


Tem Ágatha no Barra Shopping, no Rio Sul e no Shopping da Gávea. Já em Niterói tem no Plaza e duas em Icaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário