Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que NÃO usar...

Quando eu era mais nova, A-DO-RA-VA aquela sessão da revista Capricho que fazia uma análise das roupas das pessoas na rua...

Então.. por que não fazer uma aqui também?

Vamos criar os mandamentos do What NOT to wear! Não usarás tqcs neon, não colocarás sua barriga para fora, e por ai vai.
As vezes é muito fácil falar o que vestir, como vestir, mas é importante falar também o que NÃO vestir. A menina vai, põe uma saia alta, um salto alto, uma blusa de manga comprida com gola role (-n) ou uma saia até o joelho (-n) ou uma tomara que caia neon(-n)...

O simples objetivo é poupar vocês das gafes como:

Foto que eu apelidei carinhosamente de "morramasnaofaçaisso". Ah, achei ela no último evento que teve na Marina da Glória.

Passei horas fuxicando as últimas fotos desse sites que fotografam na noite pra poder trazer exemplos reais! Ah, e é claro que eu procurei em festas que são consideradas boas.

Hoje começaremos com JEANS.

Sei que o jeans já teve a sua fase, mas eu abomino ele na night! Vamos ver alguns exemplos...
Não to conseguindo lidar com a qualidade das imagens...

Dá pra ver nas fotos que temos uma gama de not to wear ALÉM do jeans!
Sabe, dá a impressão de que você está indo a faculdade, ou indo trabalhar...
Eu, sinceramente, acho que certas boates deveriam proibir as pessoas a entrarem de calça jeans, tal como proibem quem entra de chinelo e bermuda.
fikdik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário