Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Marcas que adoramos: Majolli

Olá!
Hoje vou falar sobre uma marca que eu particularmente adoro e queria que vocês conhecessem melhor! Ela é bem conhecida no facebook e tem um estilo bem diferente das outras marcas.
Bati um papo com as meninas donas da marca e trouxe direto para vocês!
Ah, vocês podem ter certeza que esse não será o ultimo post com elas! Este é apenas o primeiro!
Espero que gostem


RFN - Como surgiu a ideia da marca, no que vocês se inspiraram?
Majolli - A marca MAJOLLI foi criada inspirando-se no universo da realeza. A carruagem foi eleita como símbolo desta época, fazendo alusão aos tempos em que as pessoas utilizavam este objeto como um “must have” ao se apresentarem, bem como a MAJOLLI se mostra hoje nas “nights” cariocas.


RFN - Conte-nos um pouquinho da história da marca 
Majolli - A marca está apenas há um ano no mercado. Foi lançada através da Internet, sendo este o principal meio de contato entre os produtos da marca e suas clientes. A MAJOLLI dispõe dos meios mais “cool”  e que mais bombam na Internet: o orkut e o facebook. Muito em breve estará lançando seu site (www.majolli.com.br) juntamente com a nova coleção Outono/Inverno 2011.




RFN - Conte-nos um pouquinho de como é a Majolli.


Majolli - As criadoras e responsáveis pela marca são duas sócias, em que uma delas é responsável pelo atendimento exclusivo e personalizado que a MAJOLLI oferece às suas clientes enquanto a outra fica responsável por todo processo criativo, sempre antenada no seu público-alvo e nas tendências da alta moda. O ponto de partida para esta jornada é o “feedback” das clientes, o que tem garantido o sucesso contínuo da marca.
O atendimento é exclusivo e feito a domicílio, no melhor estilo “personal stylist”, em que o o “look” é montado com os próprios acessórios da cliente e oferecendo sugestões de como usar seus modelos MAJOLLI de forma mais despojada, fazendo um mix no visual e mostrando novas opções de como usar os modelos. Assim, as criadoras da marca ficam por dentro do que as clientes desejam e precisam. 


Danny Langer - É muito bom esse relacionamento com nossas clientes. Em pouco tempo se tornam amigas, pessoas dispostas a nos ajudar, nos apresentar alguém, indicar para outras amigas... na outra semana já estou na casa desta outra amiga, que já indica para uma outra e assim por diante! Nossas clientes são umas fofas! Ouço sempre que nossas peças são únicas, algo que não se encontra no mercado. Exatamente a nossa proposta!


Danny e Karina



RFN - E as suas referências, o que inspiram vocês?
Karina Mege - Sempre que inicio minha pesquisa sobre as tendências da moda para a próxima coleção, reparo minuciosamente em cada detalhe proposto pelos estilistas internacionais. Elejo quais as modelagens, cores e estampas que minhas clientes gostariam de usar na próxima estação e crio inspirada totalmente no perfil delas. Pesquiso um tema e crio modelos perfeitos de acordo com aqueles padrões que serão usados.


RFN - E como fazemos para comprar?
Danny Langer- Quem tiver interesse em comprar conosco é só adicionar no face (Majolli Vitrine) ou no orkut, ou entrar em contato com o tel: 78030318- Danny. Em breve você poderá encontrar Majolli nas melhores Multimarcas do Rio. Nosso lançamento coleção outono/inverno 2011 será  em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário