Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sapatos!

Aiii, sapatos! Uma das paixões de qualquer mulher! E o sapato, pelo menos pra mim, enfrenta aquele dilema: Não dá pra usar de qualquer marca. Sapato pra mim tem que ser resistente! Ainda mais porque eu piso mega torto e acaba que, se o sapato for de má qualidade, não dura 3 passeios. 
Estava dando uma olhadinha no Net-a-Porter e vi esses modelos encantadores da grife Miu Miu que estão a venda no site. Olhei, olhei e não é que me lembrei de uns modelos que eu já tinha visto antes? Então, ai vai a comparação pra vocês.
Todos são das coleções de verão, mas a estampa animal vem com tudo no inverno, e os sapatos com glitter, segundo a Glória Kalil, também serão hit. Já a sandalinha aberta é típica do verão.
Vale lembrar que esses modelos da Miu Miu custam cerca de $595, já os nacionais não devem passar dos R$250,00.  



Pelo visto, nesta estação as lojas nacionais conseguiram acompanhar os lançamentos do exterior tirando um pouco o Brasil da sombra da moda! Ah, anotei as referências, liguem para as lojas e perguntem se ainda tem o seu tamanho! hahaha!
beeijos

Um comentário:

Unknown disse...

esse da Andarella tá um arraso!
vi um parecidíssimo na Via Mia mas não deu em mim =\

Postar um comentário